21 thoughts on “VW Quantum, Diadema, SP. Foto de Danilo.

  1. Muita coisa aproveitável ainda e que vale um bom $$:As barras de teto,o parabrisas se não tiver trincado,o agregado do motor,os frisos dos vidros,volante e painel + tabelier,travas das portas e mala,os acabamentos plásticos que estiverem inteiros,eixo traseiro,peças def reio(muito usadas em outros VW a água para performance)forro de teto,e muitas outras peçinhas….Desmontei uma dessas 86 e fiz mais de 4 mil de peças,detalhe ela me custou completa R$400,00 e era uma GLS!!!

  2. cara essa ja era mete o machado mesmo e vende o q tem kkk
    jaja aparece um falando ja vi piores rodando por ai com a inspenção feita 2013kkkk

    • Ou pior: vão anunciar no mercadolivre como raridade de fácil restauração! Vao adaptar uma mecânica de Opala 6cc ou um AP Turbo e falar que anda mais que ferrari.

  3. Apenas para retirar as peças que ainda servem para outros similares, e prensa no resto…R$0,19 o quilo e vou buscar…menos uma tranqueira atrapalhando as ruas…

  4. Triste fim para um dos mais requintados e invejados carros dos anos 80,que custava muito caro mesmo na versão básica e em época que não existi tanta facilidade de financiamento, esta roda traseira seria de escort?

      • aqui na cidade tem uma quantum funeraria na ativa ja faz uns 10 anos, mas é dos anos 90, nao e a quadrada, é a mais nova…

        por isso q nao curto este tipo de perua….

        • kkkk tem um colega meu que tinha uma dese modelo da foto era preta lacrada no insulfilm e tinha uma sirene e uma bozina igual a do carro da funeraria kkkk a noite dava até medo

  5. olha o q achei nos eua….

    http://www.dansgarage.net/New-Arrivals.html

    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… eh de chorar….

    quero ir la buscar o pontiac de 650 dolares !!!!

    enquanto isso tem cara vendendo landau todo podre por 6000 dolares no ml…

    observem na descriçao de alguns carros “run good”

    buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

  6. Essa estava até inteira, mas faz tempo que foi picada no machado (acho que o Barbudo passou por lá)…..era doadora, e depois virou picadinho!

    Não era tão ruim antes de estar largada, acho que era problema de documentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *