16 thoughts on “VW Quantum, São Paulo, SP. By Lucas

    • Ah eu daria preferência no Santana Executivo! Completinho e com teto solar ainda 😀 Porém a Quantum também merece seu espaço por ser um carro de pouca manutenção e que anda bem.

  1. parcem ser bons carros mais nao sao muito valorizados nao so quero ver daqui alguns anos esses novos de hoje abandonados os carros de hoje muitos cheios de luxo como foi esse em sua epoca de novo esses modelos luxuosos de hoje terao esse mesmo destino pois quem pode sempre compra os laçamentos um desse tipo de carro esse fim ai q nos estamos vendo !

      • Esqueceu de um chará: Hyundai Veloster!! Esse já tem uns abandonados por problema de motor ou por simples batidas que dão pt no carro. Acho que o iX35 também! Ah sim, e motos e carros chineses também! Como o Lifan, as motos WUYANG e por ai vai… quando estivermos bem velhinhos, se o caro Russel não se desfizer do blog, estaremos todos aqui comentando da época em que esses carros faziam o sucesso, e outros, mandando o barbudo meter o machado e transformar em prego.

  2. Os podres na porta e a pintura queimada revelam um carro de pedreiro! Rodou até não dar mais e parou ai. Não sou da capital, mais diria que este está parado por não passar no exame Controlar.

  3. Ainda da tempo e eu adotaria com certeza, mesmo preferindo um santana.
    Esses carros andam bem, e tem uma boa estabilidade, além de confortáveis e espaçosos…
    Não deve ter passado no controlar e o dono deixou aí.
    Esses carros estão baratos no mercado.

  4. Somente para desmanche e reciclagem…R$0,19 o quilo e mando a garra móvel coletora de sucata buscar e trazer para o depósito, para ser cortada em pedaços menores e prensada…

  5. Concordo que é um modelo GL, 87 ou 88, e que ainda tem chance sim!
    Tá podrona, mas ainda está alinhado, gosto muito da linha Santana/Quantum, todos os anos e modelos, e essa não merecia estar largada assim, salvo se estiver entupida de multas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *