20 thoughts on “VW Santana, foto de Manoel, em São Paulo, SP

  1. ainda tem salvaçao e um otimo carro pelo modelo da grade parece um dos ultimos que saiu nao adotaria pelo baixo preço de mercado e pouca procura.

    • Amigo vc está engando, essa grade foi usada no Santana de 95 à 98, os ultimo 99-2006 tem outra diferente dessa, e esse Santana sendo duas portas, chuto ser dos primeiros que sairam, considerando que a grade e os frisos podem ter sido trocados. A roda é do GLS 91/92.

  2. Pelo jeito o Tempra que tá atrás tá abandonado também…e esse Santana tava guardado dentro de alguma garagem poeirenta, e foi para a rua há pouco tempo…vale a pena se não tiver cheio de problemas de documentos ou mecânicos…senão, só como doador…

  3. Se não for rolo de documentos o dono desse carro ta perdendo dinheuro o deixando ai,pois é um ótimo carro ,anda bem é economico e tem uma boa aceitação de mercado ainda.eu adotaria.

  4. Este se conseguir pagar os documentos volta a rodar ou roda com documento atrasado mesmo porque a policia quando ve estes carros finge que náo ve para não ter que guinchar pois sabe que ninguém vai buscar por isso é mais fácil multar os carros que estão com a documentação em dia é um absurdo !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *