24 thoughts on “VW Santana, São Paulo, SP. Foto de André Barini.

  1. Pela foto, se for original é modelo 95-97, e é um excelente carro, de manutenção barata e de bom comércio! Volta fácil a rodar, se tiver documentos claro. Ainda compro um, mas queria ou modelo 92-94, ou 99-06…

      • Verdade, até a Santana Quantum desses anos (92-94) é bonita, mas é importante que seja a versão top, GLS, que geralmente tem bancos Recaro, é completa, acabamento muito bom, rodas raiadas tipo bbs….é um show! As outras versões da Santana Quantum, e as mais novas não gosto muito, pois ficou tudo muito igual, e o acabamento é o mesmo do Gol…

          • Verdade, meu irmão teve um Santana 2008 que já tinha sido taxi, branco, 2.0 Mi…era bom, mas os bancos, volante, e forro de porta, tudo igual ao do Gol…muito pobre o acabamento….não sei se nas versões superiores era melhor o acabamento, mas esse era muito gol….rsrsrsrs
            Do modelo mais novo 99-06, tinha uma versão que era mais luxuosa, c/ acabamento mais bonito, não lembro se era confortline, ou algo assim, mas a simples era bem gol tbm.
            Os antigos quadrados eram mais bem acabados realmente, meu pai teve um CD 1.8 a gasolina, e o acabamento era ótimo!!!

          • Volks é tudo muito. Muito robusto, muito confiável, muito vendido, muito roubado e muito igual. Adoro o meu Gol para uso diário, lá no jornal tínhamos também dois VW Gol, mais novos, um deles roubado há 15 dias. Isso de ser tudo igual fez os carros da VW perderem um pouco de personalidade. Parece que é o mesmo carro, o Volkswagen, que se difere em várias versões.

          • É que eu errei…o Santana do meu irmão era 1998….pode ver que nos meus comentários coloquei 2 vezes que o modelo mais novo era de 98 à 06 (final de 98 como modelo 99)….foi só um lapso, professor Matheus!

  2. Esse aí, se a placa começar realmente com “C” é de 1995 a 98, tenho um Santana CLi 1.8 4P 95/95 que está comigo desde 0KM, já deu alguns probleminhas, mas não vendo, não troco, não empresto e não alugo…rsrsrs
    É um excelente carro, foi o último carro DE VERDADE que Volks fez no Brasil, mas sou obrigado a concordar que o acabamento é bem Gol mesmo, depois de 18 anos os forros de porta estão descolando e terão que ser trocados, juntamente com o carpete do assoalho,o forro do teto e alguns “prásticos” de acabamento, mas depois de 18 anos de uso isso é normal.

  3. Adoto se ele não for ”BEM GOL” como disseram acima, confesso que se adotasse eu não turbinava, só colocava um jogo de aro 16 do golf vr6, e reformava geral, meu primo tem um santana ano 1991, completinho, e é o mais novo santana que ja andei até hj em questão de conforto, o dele é um GLS.

  4. Vai acabar ai…..e depois vai virar prego, como tantos outros carros bons que se deterioram no tempo…..pena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *