17 thoughts on “VW SANTANA, TIAGO, PELOTAS-RS

  1. esse volta fácil,dá pra quebrar o galho de muita gente que não pode pegar um carro mais novo.melhor que pegar busão lotado e enfrentar mal cheiro de cc na cara. eu curto esse modelo de santana.

  2. O melhor VW já fabricado no Brasil, na minha humilde opinião, sou doido pra comprar um 2006 Confortline com interior caramelo, tirou zero e Ta com 15 mil km, do meu vizinho, mas o veinho não vende nem na bala

  3. Não, dont, naim, no, santana gls amooooooooo esse carro, tive variossssssss, amooooooo, ahhhhhhh, uhhhhhj, amooooooo, não deixem ele se acabar no tempo, naim, quero ele. Lavo, pulo e ando mointoooooooooooo, amoooooo.

  4. Sim, modelo GLS com certeza 87, meu pai teve um igual, da mesma cor, muita bonita por sinal, só que era 4 portas.

    Este ai me parece bem integro, acho que volta fácil.

  5. Não acredito no que vejo, deve de ser algum caso de esquecimento do dono, concordo que é mesmo um grande carro, por isso, logo não estará mais órfão.

  6. A maioria do problema desses carros geralmente se refere a documentação. Recentemente resgatei um modelo 86/87 (acho que igual a esse da foto) que estava parado a muito tempo na frente de um casa. Só de documentação pra colocar em dia: 2800. Se der certo vou aporoveitar muitas peças dele, porque o valor das peças no “desmanche” é muito alto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *