eu naõ conheço nada sobre variaants mais fiquei sabendo q a suspençaõ da modelo 2 traz serve de doação para carros de “blaaahh!!” fibra dis q é independente e mais seila!
A gde verdade é que não compensa mais “reformar” esse tipo de veículo.
Dizem os antigomobilistas que é um carro sem comércio. Só quem gosta muito e muitas vezes chega a um ponto que a criatura joga a toalha.
Mais uma de minhas preferidas (tudo bem, sei que sou louco mesmo rsrs). A suspensão dela é macia mesmo. Gostaria de uma bege jamaica e com interior marrom, sem dúvida. Vi uma à venda aqui na BIG Feira, em Porto Alegre, com essas características e volante em embuia por R$ 4.500,00 certa vez. Agora, me tirem uma dúvida: as homocinéticas dela são específicas dela, ou servem as de Kombi também?
Pois é, Leandro, não lembro onde li que essa peça era diferente, por isso fiquei na dúvida. Mas, enfim, é uma rica caminhoneta, em minha opinião. Pena que a maioria esteja sucateada…
Eu acho um carro muito legal. É pena a maioria das pessoas não valorizarem esses carros, o que é um grande erro, pois muitos se preocupa em preservar fuscas e opalas e esquecem de variant, brasilia, corcel…
Daqui a algum tempo esses carros vão ser bem ”cobiçados”.
Lembro que quando a Variant II foi lançada, meu pai foi na concessionária conhece-lá melhor e me levou junto. Suas concorrentes na época era a Caravan e a nova Belina, derivada do Corcel II. Comparando com a antiga Variant, o carro era um show, toda reformulada, interior bem bacana, com um painel quadrado que chamava muito a atenção (semelhante do Gol). Bem, meu pai escolheu uma Caravan, na qual usou por quase 20 anos, mas confesso que até hoje, quando vejo uma Variant dessa, eu viro a cabeça, principalmente se tiver em bom estado de conservação.
Não sou muito fã deste modelo, mas quem tem não reclama. Me ofereceram uma por R$3,500,00 rodando e em perfeito estado de conservação e olha que até o interior é original.
post 991!
o loco ja´!!??
eu naõ conheço nada sobre variaants mais fiquei sabendo q a suspençaõ da modelo 2 traz serve de doação para carros de “blaaahh!!” fibra dis q é independente e mais seila!
Será que tava sendo recuperada e pararam o serviço??? gosto muito da variant ll,queria uma na cor amarela com interior marron heheh
A suspensão é independente, um carro muito macio, meu Pai teve uma desta e cansamos de subir e descer a Mogi-Bertioga.
Bons tempos…
A gde verdade é que não compensa mais “reformar” esse tipo de veículo.
Dizem os antigomobilistas que é um carro sem comércio. Só quem gosta muito e muitas vezes chega a um ponto que a criatura joga a toalha.
Ôooorra…991…já?
Só serve os vidros, e olhe lá se não estiverem riscados,e mais alguma parte.
Mais uma de minhas preferidas (tudo bem, sei que sou louco mesmo rsrs). A suspensão dela é macia mesmo. Gostaria de uma bege jamaica e com interior marrom, sem dúvida. Vi uma à venda aqui na BIG Feira, em Porto Alegre, com essas características e volante em embuia por R$ 4.500,00 certa vez. Agora, me tirem uma dúvida: as homocinéticas dela são específicas dela, ou servem as de Kombi também?
nao entendo muito bem mas acho q serve ja q kombi fusca e outros derivados tem o mesmo motor e traçao traseira acho q serve
Pois é, Leandro, não lembro onde li que essa peça era diferente, por isso fiquei na dúvida. Mas, enfim, é uma rica caminhoneta, em minha opinião. Pena que a maioria esteja sucateada…
Rumo ao post 1000!
Eu acho um carro muito legal. É pena a maioria das pessoas não valorizarem esses carros, o que é um grande erro, pois muitos se preocupa em preservar fuscas e opalas e esquecem de variant, brasilia, corcel…
Daqui a algum tempo esses carros vão ser bem ”cobiçados”.
Lembro que quando a Variant II foi lançada, meu pai foi na concessionária conhece-lá melhor e me levou junto. Suas concorrentes na época era a Caravan e a nova Belina, derivada do Corcel II. Comparando com a antiga Variant, o carro era um show, toda reformulada, interior bem bacana, com um painel quadrado que chamava muito a atenção (semelhante do Gol). Bem, meu pai escolheu uma Caravan, na qual usou por quase 20 anos, mas confesso que até hoje, quando vejo uma Variant dessa, eu viro a cabeça, principalmente se tiver em bom estado de conservação.
Eu sou muito mais uma variant ll do que uma caravan ou belina ll
Eu sou muito mais a Caravan e a Variant II. A Belina pra mim, só a I mesmo.
Só mesmo um milagre.
Não sou muito fã deste modelo, mas quem tem não reclama. Me ofereceram uma por R$3,500,00 rodando e em perfeito estado de conservação e olha que até o interior é original.
mande seu contato
meu pai tem uma variant 2 branca.ela é muito macia mesma
Ol