11 thoughts on “VW Voyage, Jundiaí-SP, Fernando

  1. Faltou só a letra “a” para completar a palavra na placa….essa é a verdadeira BUX”A”…desculpem o trocadilho, ainda mais com a grafia errada (bucha se escreve com “ch”), mas no estado que se encontra esse pobre Voyage, foi só isso que me veio na mente…e acho que esse local é o paraíso dos adoradores de Voyage, porque tem outro na frente, e aparentemente, abandonado e inútil do mesmo jeito do retratado…desmanche e prensa no resto…

  2. Gosto muito dos Voyage, uma pena que esse fica meio difícil de recuperar.

    Um dia ainda compro um Voyage de primeira geração e coloco uma frente de gol bx.

  3. Esse Voyage ficava em uma rua perigosa, pois existiam outros inuteís que também acabaram acidentados [Kombi e Passat] por que simplesmente os motoristas correm muito, aqui em casa tinha 2 voyage mas um foi vendido pois estava acidentado e o outro é de minha propriedade

  4. detonou a lateral so onde vi essas partes de desses carros novas e completas foi em uma reportagem de uma concecionaria abandonada de um senhor q tem fusca zero quilometro a loja fechou e ele tem peças de carros e carros ainda novos la a loja fechada a 14 anos revenda vw gaucha !

  5. Pena que, de acordo com a reportagem, o dono da concessionária fechada não vende um parafuso sequer de lá de dentro…

  6. A cor da carroceria é boa, aparentemente devia ser bem cuidado, a cacetada atrás, provavelmente selou seu destino. Carro bom, manutenção simples e barata, este conserto de funilaria vai sair caro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *