26 thoughts on “Audi A4

    • Falou e disse. Bem mais acessível a manutenção. Eu sou realista em se tratando de minhas possibilidades hehe. É o que eu poderia manter.

  1. Provavelmente deve estar parado aí, porque seu dono deve ser um mano vida loka que comprou ele p/ se sentir mais “poderoso” e no primeiro probleminha não teve dinheiro p/ arrumar, se é que não foi falta de combustivel huiahuiahuia…

    Mas tirando o comentário irônico :D… é um belíssimo carro.

    • Bem isso Sibele.

      E olha que peças para linha Audi/VW dessa época não são tão caras assim, desde que compradas em desmanches legalizados.

      Aquele Audi A4 que mandei pro Russel esses tempos tá parado por “falta de mecânico qualificado” O.o* (pelo menos em uma pesquisa rapida foi o que isso que descobri.

      Abraços
      ass
      Kiko Molinari

  2. carros desse tipo os garagistas “picaretas” profissionais aqui da minha terra buscam ai em sampa, dão uma “guaribada” e botam a venda por pequenas fortuninhas hehehe

    esse ainda esta inteiro, tem que ver os “retaiado” que trazem de sinistros de leilão, ja cansei de ver carro que ficou 1 ano ou + em oficina atorado no meio etc a venda depois.

    é só dar uma olhada no cite http://www.carrodopovo.com.br pra verem as barbaridades que pedem, sempre muito acima da fipe.

  3. Sei onde esta esse carro,inclusive tenho fotos dele,ta parado ai a mais de ano,gozado é que fica quase em frente a um estacionamento,mais pra frente tem outro carro abandonado e na mesma rua um fusca engarajado ainda com placas amarelas.

  4. Lindona essa, nem tá tão ruim assim, se não estiver entupida de multa, vale a pena ainda!

    Aqui onde moro, mano só anda de stilo e golf…os mais ralés, de gol(bola e G3), e quadrado claro!
    Apesar q tá aparecendo uns agora de Bora e de New Civic!?!

  5. Isso é mais comum do que se pensa . . . . nego compra pq é barato ai o carro quebra e fica mais carro arrumar do que o preço do carro ai nego laga pra lá . . . . . . ou os docs ficam mais caros que o carro . . . . . . . é de se pensar , se fosse eu daria baixa no detran e venderia em peças . . . .da uma boa grana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.