25 thoughts on “Fiat Tempra, São Paulo, SP. Foto de Rodolfão.

  1. Tempra em seu clássico estado de conservação, até acho bonito e confortável pois já andei em um quando era novo- modelo hlx azul gurundi- mas é uma encrenca quase que certeira pegar um desses, ainda mais nesse estado

  2. Tá inteirinho ainda! Parece que está sujo mais não parece tão maltratado nem abandonado. O carro do meu sonho, se Deus quiser comprarei o meu e irei deixá-lo zero km.

  3. Eu gosto do modelo! Sei que é bomba, mas é gostoso de andar, confortavel, e bonito!
    Dirijo um quase todos os dias aqui no trampo, 95 SX 2.0 8v, preto, está c/ 95.000 km, bebe bem, e anda legal até, mas como é 2.0 fica devendo um pouco….é mácio, suspeção é o que é ruim nele, bate fácil, mesmo fazendo manutenção, o mecânico me falou, que lombada e valeta tem que passar devagar, subir guia nem pensar, e buracos tem alergia….defeito de fábrica….assim como parte elétrica que sempre dá um probleminha ou outro, que tbm dizem ser de fábrica e o acabamento, pois os plásticos do painel e portas quebram c/ facilidade…
    Tipo de carro que tem que ser bem cuidado, e não é p/ judiar, pois a manutenção é cara, e p/ vender é complicado!
    O da foto, tem que ver se tem documentos e se não foi de vida loka (pois eles adoram acabar c/ os carros, principalmente Tempras, Tipos e Chevettes….isso os vida loka pobres), pois se era dos “manos” pode demolir….eles acabam c/ tudo!

    • O que dá raiva dos manos são aqueles malditos conta-giros do tamanho de um relógio de parede que eles colam com super bonder no painel kkkkk além de prender um multímetro pra ver a voltagem da bateria, compram uma roda de liga por mês com o bolsa família, colocam insulfilm azul e ainda cortam as molas de uma forma que o carro anda raspando. Esse ai não me parece carro de manolo, mas sim um de família que ou não foi bem cuidado ou não acharam bons mecânicos para consertá-lo! Ta ai um carro que mesmo que eu ganhasse na mega sena ou fosse muito rico eu gostaria de ter! Além de um Dodge Charger, Dart e (é claro que eu não ia deixar de fora heheh) um Opala Cupê vermelho ferrari.

      • kkkkkkkkkkk, eu uso conta giros, Fueltech, Manômetro de pressão, de óleo, de combustível, Multímetro, Hallmeter, Pressão das bombas, fluxo de ar, e uma Pandoo…

        Seria eu um mano vida loka ?

          • kkkkkkkkkkk, uma saveiro.
            Mas de original, nem uma biela, tinha um kit turbo até bem avançado.
            Mas deu falta de combustível porquê uma bomba deu problema e o pistão entortou.
            Agora vou montar uma preparação mais pesada, com um cabeçote 20v preparado na Paula Faria, uma turbina Turbonetics GTX550, duas BlowOff, Uma Fueltech FT200, e uma Pandoo remapeada para rua.
            Quero ver qual vai ser o resultado.

          • Bom, se fizer bem feito não fica feio! Mais do multímetro se não me engano existem uns amperímetros/voltímetros no mercadolivre que são bem pequenos e daria certinho pra por no painel heheh. Cabeçote 20V? Ai vai rodar muito ein heheh boa sorte com o projeto!

          • É cara… Eu uso o maior, porquê controlar o carro a 200 km/h e olhar multímetro pequeno demais não dá.
            Já o cabeçote é um cabeçote de um Audi se não me engano o audi A4.

            hehehe, Obrigado.

  4. uma pena o tempra é um carro muito bonito e confortável. aqui onde eu moro tem um desse do mesmo modelo e da mesma cor no estado de zero muito conservado.

  5. Ainda da para resgatar…
    Mas será que vale a pena ?
    Esses carros estão muito baratos, aqui em Floripa com 9 mil tu arruma um desse aí inteirão.

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