26 thoughts on “GM Monza, Grajaú, SP. Foto de Rodolfo Lira.

  1. Será 1988? Se for não vale à pena o restauro, muito emferrujado e essas rodas ficaram enfeiaram o carro, tem muitos Monzas no ML com preço bom!! Adotaria a Brasília, parece boa e pela cor deve ser das primeiras!!!

  2. Eu tive um 89 sle 4 portas preto, tava zerado, completão, melhor carro q tive, muito bom, macio, fiz a m#[email protected] de vender para casar em 2003, duas m#@$% casar e vender o monza… vendi no mesmo dia a preço de tabela para um dono de posto de gasolina de sampa…

    chevrolet é chevrolet…

    na minha opinião:

    1) CHEVROLET
    2) VW
    3) FIAT
    4) FORD

      • Cara, meu trauma da FORD foi o CHT, mas conhece o ditado, gato escaldado tem medo de agua fria…

        CHT NEVER MORE…

        Só me arrisco em um maveco 4 cilindros ou v8, mas estão bem caros…

        Segundo um mecanico q conheço, das antigas, o maveco 4 e 8 cil. foi o melhor carro feito pela FORD até hj no Brasil…(o 6 foi uma gambiarra feita do motor willys) ….

        de resto fujo de FORD…

        • Da Fiat gosto dos motores FIASA, tive 3 carros com estes motores e são bem economicos e resistentes, mas o SEVEL só me deu zica, SEVEL os mexanicos mão de morsa não sabem mexer, se fosse ruim não seria tão apreciado na argentina…

          Eu compraria outro FIAT com motor FIASA.

          • Compraria um 147… mas para forjar… pois pra mim não serve a não ser para isso, pois é muito fraquinho.

  3. O Monza foi o unico carro q tive e em 4 anos de uso:

    nunca precisou limpar carburador, trocar velas, correias, mangueiras, etc…
    nunca queimou uma lampada sequer
    nunca deu defeito em parte elétrica
    não furou um pneu sequer

    só troca de óleo e verificar fluidos preventivamente (DH, freios. agua) e nunca teve vazamentos…

    o carro era praticamente zero, muito pouco rodado, funcionava tudo, tudo mesmo, era econômico para um 2.0 gasolina e quando abria o segundo estágio do carburador, ninguem segurava o bicho na estrada….

    Aliás, vidros fechados na estrada, ar ligado, chegava a dor sono da maciez, conforto e tal…

    saudades do monzão… o carrão macio….

  4. Não compensa….com rolo nos documentos como disseram acima, e em mau estado de conservação, ou vira doador, ou vai para a sucata ou acaba por aí mesmo……tem muitos por aí ainda em melhor estado…..é só procurar…….

  5. Adoto… o capinzinho nascendo ali do lado dele, tenho um pocotó que se chama tornado ( cavalo do zorro ) que até chora por um capinzinho desse… chega a ser bonito ver o bicho comendo… ah e o monza é só tirar toda mecanica e acabamento e colocar pro Tornado puxar kkkkk carrocinha legal 😀

  6. Esse com rolo de doc ja era.pois se acha-os em bom estado e com doc em ordem.

    Tenho um modelo caixote 86 a 12 anos,e o bicho ta aguentando bem,não tem frescuras nem é carro de oficina,anda muito bem apesar do consumo não ser dos melhores, é muito confortável,silencioso,confiavel (ja socorri carro bem mais novo com ele)e tem bom desempenho,não tenho o que reclamar.

    esse ai é colocar pra rodar de novo até acabar ou até prenderem ele.bom pra pedreiro.

  7. Não está tão ruim, está alinhado, e se os docs não forem dificeis de arrumar, volta a rodar sim….tem cada monza jabiraca rodando por aqui, que esse ai está filé….eu adotaria, gosto dos monzas, apesar da fama de gastão!

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