27 thoughts on “Lada Laika, by Valuck, São Paulo, SP

  1. Aos poucos esses carrinhos russos vem aparecendo por aqui, São fortes até demais mas chega uma hora que não tem mais jto, aí deve ser mecânica ou documentos atrasados! Sempre quis andar em um desse mas numa tive a oportunidade! Era pra ser uma oportunidade de compra nos anos 90, mas o governo Itamar fez questão de trazer o Fusca de volta só pra acabar com a festa dos importados…

  2. Putz, é incrível como encontramos esses Ladas abandonados. Aqui na minha região eu me lembro de cabeça de uns 5. É uma pena, pois é um carrinho simpático e chamativo. Eu gostaria de ter um, impecável.

    Mas um que eu não encontro, é o Samara.

  3. Qual é o motor desse carro ? de fusca ? AP ? ou um russo bem forte ?
    Não adotaria não, por mim chamava o homem do ferro velho e pagaria o reboque para leva-lo ao moedor, mas antes tiraria alumas coisas para poder aproveitar em outro que necessita de um doador…

  4. por favor nao comparem este troço com um fusca por favor fusca e fusca o unico carro q teve o privilegeio de ser equipado com moto de fusca foi o gol 1980 quando era lançado o moto nao e mesmo hoje e claro mais erdou a genetica vw por isso e suscesso ate hoje um dos mais vendidos mais 30 anos no mercardo no brasil ! e pra lembra q a combi e brasilia tambem !

  5. se me lembro acho q era esse modelo q vinha com limpadores nos farois
    esses carrinhos tem uma lataria bem resistente nao me lembro de ter visto um com podres ainda kk

  6. Valuck.
    Dizia um guri, morador ali da Linha Imperial, interior de Nova Petrópolis, quem conhece sabe a forte influência alemã do local, para os colegas de escola: “meu pai tem dois Ladas na garagem!”
    E os colegas, invejosos: “é mesmo?” – Sim, um Lada de schmier de figo e outro lada de schmier de marmelo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *