20 thoughts on “Lada Laika, no bairro de Casa Verde, S. Paulo SP, by Ezio

  1. Tá virando raridade…….carrinho feio……mas tem uma virtude, é duro ver esses modelos com podres e ferrugem…..para mim só serve como matéria prima para siderurgia…..R$0,19 o quilo e mando o caminhão prensa com a garra de sucata para buscar….e livro mais uma vaga de estacionamento nas ruas….

  2. tenho coragem de adotar um que esteja inteiro de estrutura, acabamentos e interior, só pra ver como é que fica com um motor de opala 4cil, tenho um motor sobrando aqui.
    imagina essa coisa com motor de opala, deve ficar um brinquedinho legal!

      • motor 4cil de opala + alguma modificação no cambio ou diferencial = dá pau na maioria dos populares plasticomovel modernos, mesmo sendo 1.6.
        imagina esse tanque russo com design de tijolo dando pau em cerato, gol 1.6, veloster… é possivel com motor de opala e algumas modificações.

        • Hehehe.
          Realmente seria legal ver um desses aí passando dos 200 km/h.
          Apesar que seria meio perigoso, pois suspensão é o problema.

          • outro problema é aerodinâmica que não existe, mas como disse acima, seria um brinquedo legal pra sair da mesmice de chevette com motor de opala, o “chepala”.

  3. Me lembro quando começaram a importar, na propaganda faziam um clima
    de suspense e uma voz dizia:
    “Prepare-se, os russos estao chegando”.

  4. Carro muito muito feio, tem um em Macaé abandoando de um amigo meu, alatria esta desmachando, mais o interior esta intacto.

  5. Gabi acho que é um Dodge Dart, que por sinal a propaganda do Fiesta é enganosa, nunca um Dodge vai andar menos que um Fiesta, se algum compadre do Blog for advogado pode confirmar se é enganosa ou não.

  6. Alguém sabe em que lugar da Casa Verde está?
    esse eu sei que a CET daqui leva, na minha rua levaram 3 carroças que os traficantes usavam pra esconder drogas!

  7. Eu gosto do modelo, e da perua, são feios, mas sei lá, eu gosto! Teria um sim, e esse parece bastante inteiro ainda! Adotavel!

Os comentários estão fechados.