20 thoughts on “Volkswagen Passat

      • Esse ai não tá abandonado! O mano deu uma estacionadinha ai na calçada só pra passar na casa do truta dele que mora em frente, é rapidinho, deixou até o vidro aberto… eles vão dá um rolê nas quebrada pra ver se pega umas mina no fim da noite, só que com cuidado pros homi não enquadra…

  1. Bom… O carro devia ser de algum mano, porque esse filme que não dá para ver absolutamente nada e essa cor bem fosca, que agora não sei se é do tempo ao relento ou foi pintado desse jeito.
    Espero que alguém cuide-o porque ainda tem jeito que pode rodar muito ainda por aí.

  2. qta descriminação Rafael ahauhauahuah só pq ele tem insulfilm e preto fosco é carro de mano??? vejo muito carro com insulfilm no taloooo e preto fosco e playboy guiando, vejo por aki, tucson, santa fé, BMW enfim vários carros caros! Adoro passatinho rsrs acho um carro facil de equipar e deixar lindinho, cambio mto bom e otimo motor principalmente pra turbinar.

    #MINHAOPINIÃO!!!

      • Na concepção popular, carro de mano é carro velho.

        Ninguem vai olhar para uma BMW preto fosco e pensar que é carro de mano. Agora se for um Opala na mesma tendência, já pensam que é malaco e o escambau.

    • Faço coro com ela.

      Já cansei de ver carrão com preto fosco e insufilm. Sexta passada, eu vi um Vectra, dos últimos que sairam, todo preto fosco, com insufilm verde escuro.

      É a nova moda, logo logo vamos ver Porsche, Ferrari e etc…tudo ”carro de mano”.

  3. Quer dizer que o individuo adquire um carro com seu próprio esforço, sem pedir ajuda a nenhum dos que aqui estão comentando, e o deixam do seu jeito, o que vocês chamam de “carro de mano”, e são criticados, que eu saiba não é crime ter gostos diferentes, tem gente que acha que porque o carro saiu de fabrica assim, ele é coisa mais linda original e não pode ser mudado, muitas modificações são bem pensadas e melhor muito um carro, outras nem tanto, mas se o dono acha bonito é direito dele fazer o que vem entender. eu defendo o direito de propriedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.